MENSAGEM DE ROBERTO GAMEIRO
SIGA-ME COMPARTILHE!
LEIA TB O ARTIGO COMPLETO: CLIQUE AQUI
TEXTO PARA VERSÕES EM OUTRAS LÍNGUAS
TEXT FOR VERSIONS IN OTHER LANGUAGES
TEXT FOR VERSIONS IN OTHER LANGUAGES
A identidade é a forma como a organização pretende ser vista. A área do Marketing estuda, com ênfase, a imagem. A imagem é a forma como a organização é vista pelo consumidor dos seus produtos e ou serviços. A identidade organizacional tem relação direta com a cultura que forma o corpo da instituição ou de uma rede. Essa identidade é comunicada através dos serviços que são prestados pela instituição. À forma como os usuários dos serviços percebem os mesmos, positiva ou negativamente, podemos chamar de Imagem. Não adianta trabalhar uma imagem positiva se a identidade não a suporta ou não a comprova. Às vezes, constrói-se uma imagem altamente positiva por uma estratégia de marketing; porém, se a identidade não confirmar a imagem transmitida, não haverá fidelização. Isso vale também para escolas e redes.
0 comentários:
Postar um comentário